Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cássio anima médicos e pode voltar a tempo de jogar oitavas da Libertadores



Se as datas da Conmebol não dificultarem, o Corinthians poderá ter o goleiro Cássio à disposição do técnico Tite nos dois jogos das oitavas de final da Taça Libertadores. Em recuperação de uma fratura parcial no punho esquerdo, sofrida há duas semanas, o jogador vem animando os médicos do clube ao longo do período de tratamento. A previsão é que ele retorne aos gramados no final do mês.
A primeira partida do Timão ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer no dia 1º de maio, enquanto a segunda ficaria para o dia 8 do mesmo mês. A previsão só não se cumprirá caso a Conmebol decida agendar a disputa para a semana do dia 24 de abril, quando a Seleção Brasileira, com três atletas do Alvinegro, encara o Chile, em amistoso de preparação para Copa das Confederações.
Além de Cássio, o departamento médico do clube se agiliza para dar condições ao meia Renato Augusto de disputar pelo menos a segunda partida das oitavas. O jogador se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e tem previsão de retomar os trabalhos com bola na semana que vem. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário