Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Flamengo poderá ganhar premiação de 200 milhões de euros na super league of Dreams!



Eles jogarão no verão daquele País, que coincide com o recesso de inverno na Argentina, e entregará 200 milhões para o vencedor. Número fixo de 16 participantes e 8 convidados. Boca, Manchester United, Real Madrid, Chelsea, Arsenal e Flamengo seriam alguns dos participantes.

Como forma de lidar com a Liga dos Campeões ou como outra forma de começar a
divulgar a Copa do Mundo de 2022, surgiu no jornal britânico “The Times” a notícia de que as autoridades do Catar estavam preparando uma "Super League of Dreams". De acordo com a informação, seria um torneio a ser disputado no verão dos Emirados, que envolveria a participação das 24 melhores equipes do mundo, e o vencedor levaria 200.000.000 €.

O jornal britânico negou a notícia publicada por eles e na verdade não disse que seria um “Super League of Dreams”, que significa Super Liga dos Sonhos, mas que só houve algumas negociações para levar a cidade um torneio semelhante, mas a cada dois anos.

Isso envolveria 24 equipes, 16 estáveis e 8 pessoas. Entre eles estão Chelsea, Arsenal, Manchester United, Manchester City, Liverpool, FC Barcelona, Real Madrid, Boca Juniors e Flamengo. A intenção das autoridades do Catar pode representar uma verdadeira revolução no mundo do futebol, não só para os prêmios (que quadruplica o que oferece a maior competição de clubes da Europa), mas o modo e os protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário