O Vasco solucionou nesta quarta-feira (17) o único problema que restava para tornar possível a venda de Dedé ao Cruzeiro. Segundo o advogado do Cruz-Maltino, Marcello Macedo, a penhora do passe do zagueiro, decorrente de uma dívida do clube com o ex-jogador Romário, foi solucionada. A Raposa, por meio de seu site oficial, anunciou oficialmente a contratação.
Com a resolução da pendência jurídica, o valor da transação - R$ 14 milhões - pôde ser depositado integralmente nas contas do Gigante da Colina.
A negociação vai incluir a ida de três atletas do clube mineiro para São Januário. O meia Alisson e o atacante Wellington Paulista são alguns dos nomes mais cotados. Já o lateral Diego Renan, que sofreu uma lesão no joelho, poderia entrar no pacote, mas é dúvida.
Na manhã desta quinta-feira, Dedé concederá uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para anunciar a despedida do Vasco. A transferência foi facilitada pela ação da DIS, que detinha 45% dos direitos do Mito e comprou mais 45%, antes pertencentes ao Cruz-Maltino. Os outros 10% seguem com a Abillity.
O jogador vai assinar um contrato por três anos e deve desembarcar em Belo Horizonte na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário