Três vezes Hernane. Inspirado, o Brocador não fez um, mas três gols que construíram o placar da vitória do Flamengo contra o Remo nesta quarta-feira, 22h. O estádio Raulino de Oliveira viu um rubro-negro eficiente e rápido e um Remo, que, precisando da vitória, pouco fez para evitar o maiúsculo placar contrário de 3 a 0. Com a vitória, o Flamengo enfrenta a Campinense na próxima fase, que derrotou o Sampaio Corrêa nos penalties.
Remo é punido por fazer pouco
A boa atuação do rubro-negro diante do Fluminense no último domingo fez com que Jorginho mantivesse, pela primeira vez, a escalação da equipe. Gabriel, Rafinha, Renato e Hernane justificaram a aposta e garantiram um forte setor ofensivo. Setor este que começou a trabalhar logo aos 11 minutos. Após jogada de Rafinha, Renato jogou ao lado do gol de Fabiano.
O Remo assistia o Flamengo dominar amplamente a partida, com uma postura de se limitar a jogar nos contra-ataques. E tal posicionamento foi punido aos 35 minutos. Rafinha chegou em velocidade pela esquerda e só rolou para o artilheiro Hernane desviar para as redes e começar sua contagem: 1 a 0. Antes do apito final, Ramon, que recentemente ganhara a vaga na lateral, lesionou-se e deu lugar a João Paulo.
Com dois toques na bola, "Chicharito Hernane" decide
O segundo tempo começou como uma mera extensão do primeiro. E logo na primeira chegada, mais uma recompensa para o domínio flamenguista: Hernane tabelou com Gabriel pela esquerda e recebeu a bola, chutando no canto e fazendo, com um toque na bola, o segundo do Fla. A situação do Remo ficava muitíssimo complicada.
Aos 25, Luiz Antonio, que havia entrado no lugar de Amaral, apareceu no jogo. Após bela roubada de bola, a finalização parou no goleiro Fabiano. Como se quisesse, a bola sobrou para o artilheiro Hernane guardar seu terceiro na partida. 3 a 0.
Aos 35, a situação do Remo pioraria quando Nata, após falta em Rafinha, fora expulso. Tocando bola e esperando o tempo passar, o Flamengo coroaria uma boa atuação em Volta Redonda com a classificação.
Flamengo 3x0 Remo
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ
Data/Hora: 17/04/2013, às 22h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Público/Renda: pagante 2.578 / R$ 52,605,00
Cartões amarelos: Carlinho Rech, 15'/1ºT, Nata, 32'/1ºT
Cartões vermelhos: Nata, 36'/2ºT
GOLS: Hernane, 35'/1ºT (1x0) e Hernane, 4'/2ºT (2x0) e Hernane, 25'/2ºT
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon (João Paulo), Amaral (Luiz Antonio), Elias, Renato (Rodolfo), Gabriel e Hernane - Técnico: Jorginho
REMO: Fabiano, Carlinho Rech (Clébson), Henrique, Ze Antonio, Alex Ruam; Nata, Walber (Endy), Jhonathann, Thiago Galhardo; Val Barreto e Leandro Cearense (Fábio Paulista) - Técnico: Flávio Araú
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ
Data/Hora: 17/04/2013, às 22h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Público/Renda: pagante 2.578 / R$ 52,605,00
Cartões amarelos: Carlinho Rech, 15'/1ºT, Nata, 32'/1ºT
Cartões vermelhos: Nata, 36'/2ºTGOLS: Hernane, 35'/1ºT (1x0) e Hernane, 4'/2ºT (2x0) e Hernane, 25'/2ºT
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon (João Paulo), Amaral (Luiz Antonio), Elias, Renato (Rodolfo), Gabriel e Hernane - Técnico: Jorginho.
REMO: Fabiano, Carlinho Rech (Clébson), Henrique, Ze Antonio, Alex Ruam; Nata, Walber (Endy), Jhonathann, Thiago Galhardo; Val Barreto e Leandro Cearense (Fábio Paulista) - Técnico: Flávio Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário