Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Com seguro, Neymar pode encabeçar a lista de reforços do Barcelona


O discurso no Camp Nou é o de que o "ciclo" do Barcelona ainda não acabou, mesmo após a goleada do Bayern de Munique, por 4 a 0, pela Liga dos Campeões. No entanto, o vice-presidente Josep Maria Bartolomeu revelou que a diretoria quer contratar "quatro ou cinco jogadores", incluindo Neymar.
"Temos que reforçar certas posições e retocar o elenco, melhorando a cada ano. Os anos passam. É a lei da vida", admitiu o dirigente em entrevista à Catalunya Ràdio . De acordo com informações do El País , o gol, a zaga e o ataque são os principais setores cobiçados pelo clube espanhol.
Garantindo Tito Vilanova no comando técnico do time, mesmo depois da provável eliminação na competição continental, Bertolomeu reafirmou o interesse em Neymar, que foi pedido da própria comissão técnica. Porém, "nada é certo", uma vez que o atacante ainda tem contrato com o Santos.
"É um jogador que interessa, mas a contratação ainda não está feita. Vamos ver o que acontece no final da temporada. Ele ainda tem contrato com o Santos, e não temos notícias de que ele quer ir embora", explicou o vice-presidente.
Segundo a própria rádio catalã, o Barça já fez até mesmo um seguro de vida do atleta de 21 anos, evitando problemas de saúde durante um ano, prazo que compreende a sua transição ao Camp Nou. O valor giraria em torno de R$ 656 mil. "Não sei de nada. Não digo que sim, nem que não", despistou Bartolomeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário