Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Felipão, sobre formação para a Copa das Confederações: "Não tenho mais dúvida"



Os jogadores da Seleção Brasileira que serão utilizados na Copa das Confederações já estão definidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Pelo menos é o que afirma o próprio comandante, que garante não ter mais dúvidas sobre a formação da equipe que iniciará a disputa contra o Japão, no dia 15 de junho. Antes do torneio, que acontecerá até o dia 30 do mesmo mês, o treinador tem apenas uma apreensão.
- Não tenho mais dúvida nenhuma. O que eu tenho é receio, porque os campeonatos estão entrando na fase aguda. São jogos pegados, intensos, e pode ter aí uma ou outra lesão que atrapalhe essa minha ideia de convocação - afirmou.
Após mais uma atuação abaixo da crítica, no amistoso contra o Chile, que terminou empatado em 2 a 2, ficou clara mais uma vez a insatisfação da torcida brasileira com a equipe, que deixou o Mineirão sob fortes vaias e gritos de "olé". Na avaliação de Scolari, a atitude é normal, mas ele ainda espera que a pressão por resultados em campo seja amenzada. 
- O que vai ser mais difícil, e preciso do apoio da imprensa e dos nossos torcedores, é administrar a expectativa que nós brasileiros temos, de que é preciso ganhar independentemente de qualquer coisa. Temos que jogar, nos preparar, mas reconhecer que há outras seleções - avisou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário