Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Allianz Parque abre vantagem e deve batizar o novo estádio do Palmeiras


Allianz Parque deve ser o nome do novo estádio do Palmeiras . O torcedor palmeirense tem até às 23h59 desta segunda-feira para escolher o nome de batismo do local, que segue em reformas e vai ficar pronto no início de 2014. A opção Allianz Parque tem boa vantagem em relação às outras alternativas - Allianz Center e Allianz 360º- e deve batizar o estádio.Só uma improvável reviravolta na votação poderia mudar o vencedor.
A votação foi aberta para o torcedor no último dia 29 de abril, após evento que contou com a presença de executivos da Allianz, da WTorre (responsável pela construção do estádio), além do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.
Mais de milhão de pessoas já participaram da votação, por meio de hotsite hospedado na página oficial da Allianz no Facebook. Mesmo com o término da votação no fim desta noite, o Palmeiras e Allianz só devem anunciar o nome do novo estádio no início de junho.
Assim que as três opções foram anunciadas, a opção Allianz Parque já se mostrou a favorita entre os palmeirenses. O nome agrada à diretoria e também contou com o lobby do ex-goleiro Marcos, ídolo do clube.
A Allianz, empresa alemã da área de seguros, pagou R$ 300 milhões pelo naming rights do estádio do Palmeiras pelos próximos 20 anos. Além do novo campo palmeirense, a Allianz também dá nome a outros quatro estádios pelo mundo: Allianz Arena, na Alemanha; Allianz Stadium, na Austrália; Allianz Park, na Inglaterra, e Allianz Riviera, na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário