Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Atacante Elias, do Resende, vai reforçar o Botafogo no Brasileirão




O atacante Elias, do Resende, vestirá a camisa do Botafogo no  Brasileirão que se inicia no próximo fim de semana. Autor de quatro gols no último Campeonato Carioca, o atleta foi bem avaliado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e vai assinar contrato por empréstimo até o final do ano. Depois disso, o Alvinegro terá opção de compra de parte dos direitos econômicos do jogador.
As conversas com Elias tiveram início logo após a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Glorioso no time do Sul Fluminense na semifinal da Taça Rio, em Volta Redonda. O atacante se juntará a Rafael Marques, Bruno Mendes, Vitinho, Sassá e Henrique no setor. O reforço, porém, só valerá no Brasileirão, já que Elias já atuou pelo Resende na Copa do Brasil.
Casa definida para o início do Brasileiro
O Botafogo escolheu Volta Redonda para mandar a partida contra o Santos, no dia 29 de maio, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem estádio desde a interdição do Engenhão, para que fossem corrigidos problemas estruturais na cobertura, a diretoria optou pelo Raulino de Oliveira, mesmo local que receberá o jogo desta quarta, contra o CRB, pela Copa do Brasil.
Ainda não há previsão para a reabertura do Engenhão. Por isso, os dirigentes alvinegros cogitam a possibilidade de levar alguns jogos para fora do estado. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) já deu sinal verde. Resta agora definir o local exato. Até o dia 30, o clube aguarda um relatório que deverá informar as medidas que precisarão ser tomadas para que o seu estádio volte a receber jogos.
Confira a ficha de Elias:
Nome: Elias Constantino Pereira Filho
Nascimento: 13/2/1987, em Campos (RJ)
Altura e peso: 1,82m / 78kg
Clubes: Americano, Resende, Duque de Caxias, Madureira, Sampaio Corrêa-RJ e Bahia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário