Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Focado no Corinthians, Pato esquece Seleção e comemora primeiro título com o clube

A convocação para a Copa das Confederações não aconteceu, mas o primeiro título com a camisa do Corinthians foi o bastante para que Alexandre Pato tivesse muito o que festejar ao final desta semana. Após entrar no decorrer do empate do Timão com o Santos em 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, e ter pedido uma grande chance de colocar sua equipe à frente no placar, o camisa 7 se disse tranquilo e comemorou a conquista do Paulistão 2013.
– Eu penso no Corinthians, quero trabalhar muito bem aqui e ganhar títulos. Para que na consequência desse trabalho, eu seja convocado para a Seleção – concluiu.
Durante a semana, aliás, Pato chegou a declarar seu desejo de assumir a condição de titular no alvinegro. O atleta custou R$ 40 milhões aos cofres do clube, sendo a contratação mais cara de sua história, mas ainda não conseguiu uma sequência como titular, muito em função da concorrência com Paolo Guerrero. Após a conquista, o camisa 7 exaltou o grupo e se disse motivado para buscar seu espaço.
– Eu estou muito tranquilo. Dei uma declaração que queria jogar, quero jogar. Mas isso todo mundo quer. Estou contente pelo grupo e pelo clube que estou. É muito bom ser campeão nessa volta ao Brasil - declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário