Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Real Madrid anuncia saída de José Mourinho


José Mourinho não é mais técnico do Real Madrid. Florentino Perez, presidente do clube, anunciou a saída do treinador português, em coletiva realizada nesta segunda-feira. Mourinho dirigia o Real Madrid há 3 anos.
"Gostaria de agradecer a Mourinho por tudo o que fez. Após reunião, chegamos a um acordo para terminar nossa relação ao final da temporada. Quero agradecer em nome da diretoria o trabalho de Mourinho e dizer que, com ele, realizamos um grande salto no âmbito esportivo", disse o presidente do Real Madrid.
Antes mesmo de sua saída do clube espanhol, especulações afirmavam que o português voltaria à Inglaterra, para comandar novamente o Chelsea. Carlo Ancelotti, que já admitiu pedido para deixar o PSG, é o favorito para assumir a vaga de Mourinho no Real Madrid.
"Não há nenhum acordo fechado com nenhum treinador. É um trabalho para os próximos dias. Não temos nenhum pré-acordo nem pré-contrato com ninguém", acrescentou Florentino Perez.
O português vai ficar à frente da equipe até o fim do campeonato nacional, que ainda tem mais duas rodadas. No comando do Real Madrid, Mourinho conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. Porém, parou por três vezes consecutivas nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, após eliminações para Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. 
Nesta temporada, Mourinho se envolveu em polêmicas e seu clima no clube ficou complicado. O português comprou briga com medalhões do time, como o goleiro Iker Casillas e o zagueiro Sergio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário