Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Após mais um título estadual, Kalil provoca: "O Cruzeiro vai apanhar por dez anos"



Para o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, a conquista do bicampeonato mineiro em cima do Cruzeiro significa a sequência de uma era de supremacia que deve durar pelos próximos oito anos. Neste domingo (19), após a derrota do Galo para a Raposa por 2 a 1, fato que não evitou mais uma conquista estadual dos comandados de Cuca, o mandatário voltou a cutucar o rival.
Kalil sugere que os tempos de glória azul celeste em Minas Gerias ficaram para trás. Mais uma vez fazendo referência à goleada histórica por 6 a 1 do Cruzeiro sobre o Atlético, na última rodada do Brasileiro de 2011, que livrou a Raposa do rebaixamento, o mandatário projetou o período que seu clube terá pela frente para apagar da memória aquela dolorosa derrota.
- E nós vamos perder título para o Cruzeiro, com o time que nós temos? Isso passou, eu digo e repito. Faltam oito anos, eles já apanharam dois (referência ao bicampeonato estadual), faltam oito e vamos pagar em suaves prestações de dez anos. Faltam oito, eles vão apanhar dez anos. E quando eles fizerem “seizinho” com a mão (por causa da goleada sofrida por 6 a 1), eu faço oito, porque faltam oito anos. 
O dirigente já havia proferido discurso semelhante ao final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Galo foi vice-campeão. Na época, ao exaltar o alto investimento do alvinegro, ele chegou a dizer que o Cruzeiro deveria se preparar para apanhar por muitos anos. A conquista deste domingo foi um prato cheio para que o mandatário esquentasse ainda mais a rivalidade entre os dois clubes.
- Gostoso, bater no Cruzeiro é sempre gostoso, mas agora está perdendo a graça, já foi melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário