Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Árbitro descreve reclamações "acintosas" e expulsa dois do São Paulo

Expulsos ao final da vitória do Corinthians sobre o São Paulo nos pênaltis, no último domingo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto e o meia Maicon foram citados pelo árbitro Antonio Rogério Batista do Prado na súmula da partida.
Os dois jogadores se exaltaram nas reclamações após o juíz ter mandado Alexandre Pato repetir a última cobrança, devido à antecipação do goleiro Rogério Ceni, que chegou a espalmar a bola. Na segunda tentativa, Pato acertou o alvo e classificou o Timão a mais uma final de Paulistão.
Segundo informou o árbitro no documento, as palavras proferidas pelos são-paulinos foram acintosas, o que justificou a decisão de aplicar o cartão vermelho, mesmo com a disputa já encerrrada.
A explicação sobre a pena para Carleto pode ser conferida a seguir: "Expulso após a disputa de tiros desde o ponto penal, por dirigir-se de forma acintosa a equipe de arbitragem proferindo as seguintes palavras: vocês arrumaram de novo, vocês são ladrões, inclusive empurrando os componentes da equipe de arbitragem de forma grosseira, sendo contido pelo policiamento." 
No caso de Maicon, o árbitro relatou outros xingametos: "Expulso após a disputa de tiros desde o ponto penal, por dirigir-se de forma acintosa a equipe de arbitragem proferindo as seguintes palavras: filho da p..., filho da p..., ladrão, filho da p..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário