Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

São Paulo confirma participação na Audi Cup ao lado de Bayern, Milan e Man City



O São Paulo confirmou nesta terça-feira sua participação na Audi Cup, competição de pré-temporada para os clubes europeus que será disputada nos dias 31 de agosto e 1º de julho. Os adversários do Tricolor do Morumbi por mais um título internacional serão Bayern de Munique, campeão alemão e finalista da Liga dos Campeões da Europa, Manchester City e Milan.
Além do site oficial dos são-paulinos, a informação foi confirmada na página da competição patrocinada pela montadora alemã com o lema "Encontre os melhores". Os duelos acontecerão na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, e já têm os ingressos sendo comercializados a 20 euros (aproximadamente R$ 52).
No dia 31 de julho acontecem os dois confrontos da semifinal, que serão decididos em disputa de pênaltis em caso de empate. O primeiro está marcado para às 18h15 (de Brasília) e o segundo para às 20h30. O dia 1º de julho fica reservado para a decisão do terceiro lugar, às 18h15, e para a grande final, às 20h30.
Esta será a terceira edição da Audi Cup, que é disputada a cada duas temporadas. Na primeira, o Bayern venceu o Manchester United nos pênaltis e ficou com o título, enquanto o Boca Juniors superou o Milan também nas penalidades para ficar na terceira colocação.
Em 2011, a competição contou pela primeira vez com uma equipe brasileira. Depois de perder para o Barcelona na semifinal, o Internacional ganhou do Milan na disputa por pênaltis e ficou em terceiro. Na finalíssima, vitória do Barcelona por 2 a 0 sobre o Bayern com dois gols do hispano-brasileiro Thiago Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário