A festa dos melhores do Campeonato Gaúcho 2013, ocorrida na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre, escolheu D’Alessandro como o craque do torneio. A premiação oficial da Federação Gaúcha de Futebol, no entanto, acabou esvaziada: muitos dos premiados, de folga, não compareceram à entrega dos prêmios - incluindo o próprio D’Ale.
A base da seleção do campeonato é formada pelo tricampeão Internacional e pelo vice-campeão Lajeadense. Além de D’Alessandro, foram premiados o zagueiro Rodrigo Moledo e os atacantes e artilheiros Forlán e Leandro Damião, pelo Colorado. Da equipe de Lajeado, receberam condecorações o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Gabriel (hoje no Grêmio), o lateral esquerdo Márcio Goiano e o volante Reinaldo.
Do Grêmio, dois meio-campistas: Fernando e Zé Roberto. A seleção foi completa com o lateral direito Ednei, do Veranópolis. Dunga foi eleito o melhor técnico, Filipinho, meia do Pelotas, foi considerado a revelação da competição e Márcio Chagas da Silva acabou sendo premiado como melhor árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário