Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Flamengo apresenta reforços e faz primeiro trabalho em Pinheiral


Na manhã desta terça-feira, o Flamengo realizou seu primeiro treino na cidade de Pinheiral, no sul do Rio Janeiro. Jorginho focou os primeiros trabalhos da inter-temporada na marcação.
Parte das atividades foram fechadas para a imprensa e o grupo, reforçado por Paulinho e Diego Silva, que chegaram do XV de Piracicaba no final de semana, treinou em um campo reduzido.
"Era um sonho jogar no Flamengo. Quando era pequeno, meu pai sempre me falava do clube. Até me dava a camisa rubro-negra. Por isso, já tinha carinho pelo Fla", declarou Paulinho.
Diego Silva ressaltou a chance de poder jogar ao lado de um jogador de sua posição que o inspira, Elias, que também chegou em 2013 ao Rubro-negro. "Eu não imaginava vir para cá um dia. Estou muito feliz. Jogo em uma posição em que minha grande referência é o Elias. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou contente pela possibilidade de jogar com ele", disse.
Os dois jogadores chegam por empréstimo de uma temporada. O Flamengo tem o direito de compra de 80% dos direitos econômicos dos atletas ao final do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário