Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Barcelona quer definição rápida sobre o futuro de Neymar, diz jornal

Eliminado pelo Bayern de Munique nas semifinais da Liga dos Campeões, o Barcelona quer uma resposta rápida do atacante Neymar sobre o que será de seu futuro. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo deste sábado (04), o interesse do Real Madrid no astro da Vila Belmiro é um fator que preocupa a diretoria catalã, que está disposta a promover uma grande reformulação no elenco e quer saber se poderá ou não contar com o camisa 11 ainda este ano.
Muitos indícios apontam para uma transferência de Neymar ao Barça. O maior deles é o balanço financeiro do clube em 2012, que mostra um compromisso firmado a longo prazo de 40 milhões de euros, dos quais 10 milhões já foram pagos, mas sem especificar o destinatário da quantia. Alguns veículos da imprensa espanhola já dão como certa a ida do atleta para os gramados do Camp Nou.
A grande questão é saber se Neymar vai deixar o Santos já na próxima janela de transferências da Europa ou apenas após a Copa do Mundo de 2014. O contrato do atacante com o Pexe se encerra em julho do ano que vem. Se a diretoria catalã não conseguir convencer a jóia a antecipar sua saída, um plano B será colocado em prática. O objetivo é fazer com que o elenco diminua a dependência do craque argentino Lionel Messi. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário