Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Mesmo recuperados, Kleber e Índio estão fora da decisão da Taça Farroupilha



O técnico Dunga já tem à disposição o lateral-esquerdo Kleber e o zagueiro Índio, ambos liberados pelo departamento médico do Internacional. Os atletas, no entanto, não jogarão a final da Taça Farroupilha, que será disputada no próximo domingo, em Caxias do Sul, contra o Juventude. Nesta sexta (03), eles participaram do treinamento no CT do Parque do Gigante, mas, por segurança, o comandante optou por poupá-los da decisão. 
- Foi o primeiro trabalho que eles fizeram completo com o grupo principal. Eles vinham readquirindo condicionamento físico. Seria muito arriscado levar em uma decisão como essa (contra o Juventude) – explica Dunga.
Índio estava afastado dos gramados desde fevereiro, quando foi submetido a um procedimento cirúrgico no joelho direito. O tempo previsto para a recuperação era de 15 dias, mas o zagueiro teve problemas no processo de cicatrização.
Kleber, por sua vez, havia sofrido uma lesão no tendão do tornozelo esquerdo na pré-temporada e também passou por cirurgia. Recuperado, ele participou de um exercício extra de finalizações nesta sexta.
Já o argentino Dátolo foi vetado da decisão do segundo turno do Gauchão por conta de dores musculares na coxa direita. Ainda não há previsão de retorno. O volante Josimar, que havia retornado na partida contra o Santa Cruz, fica mais uma vez à disposição no banco de reservas.
O Inter deve entrar em campo com a seguinte escalação: Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário