Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bernard admite mau rendimento e não usa cansaço como desculpa

O meia-atacante Bernard se recuperou recentemente de uma lesão no ombro, e, desde então, não mostrou o mesmo futebol que despertou o interesse de vários clubes da Europa. Na estreia do Brasileirão pelo Atlético-MG , contra o Coritiba, o jogador ficou devendo futebol, situação que foi admitida por ele mesmo.
"O cansaço não serve como desculpa. Infelizmente, não fiz uma boa partida. Nas últimas três não joguei bem e meu rendimento caiu bastante. O princípio da melhora é saber o que você precisa fazer, e sei o que preciso. Saímos de uma semana com quatro horas a mais, que era no México, e ficamos aqui um dia para se adaptar. A gente acaba dormindo tarde e não se alimentando bem. Mas isso não serve de desculpa", analisou.
Bernard também garantiu que não sente mais dores no local, mas revelou que o receio de voltar a sofrer uma pancada no ombro ainda existe. O atleta espera voltar a render o esperado pela torcida em breve. Para isto, Bernard tem procurado se cuidar bem, com alimentação adequada e horas de sono.
"Tem alguns jogos que não consigo render o mesmo que estava rendendo. Não tenho mais nada no ombro, não é medo, mas fica uma insegurança. Tenho me alimentado bem, dormido, treinado, me cuidado, tudo para voltar a jogar como os torcedores esperam. Sei que isso vai acontecer muito brevemente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário