Foi sem brilho, mas funcionou. Com um gol no fim e de virada, o Coritiba derrotou o modificado Atlético-MG por 2 a 1 e garantiu uma estreia vitoriosa nesta edição do Campeonato Brasileiro. O placar foi aberto por Diego Tardelli, em cobrança de falta, aos 4 do segundo tempo. Pouco depois, foi a vez de Deivid deixar tudo igual. Até que, nos acréscimos, Arthur decretou a vitória do Coxa.
Com uma atuação discreta do craque Alex, o Coritiba somou os primeiros três pontos. O próximo compromisso do mandante é contra o Bahia, na quarta-feira, em Pituaçu. O Atlético-MG, que poupou jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Marcos Rocha, pega o Tijuana pela partida de volta válida pela Libertadores da América, na quinta-feira.
Local: Couto Pereira, Coritiba (PR)
Data-Hora: 26/5/2013 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Cartões amarelos: Geraldo (COR) / Jousé e Alecsandro (ATL)
Cartões vermelhos: Gols: Diego Tardelli 4"/2ºT (0-1), Deivid (1-1) 8"/2ºT, Arthur (2-1) 46"/2ºT
CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Denis; Junior Urso, Gil, Alex (Lincoln - 32’/2ºT), Robinho (Bottinelli - 22’/2ºT); Geraldo e Deivid (Arthur - 42’/2ºT). Técnico: Marquinhos Santos.
ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos Cesar (Serginho - 21’/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué e Luan; Bernard (Leleu - 29'/2ºT), Diego Tardelli e Alecsandro (Guilherme - 36’/2ºT). Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário