Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

André chega ao Vasco e fala em "recuperar a alegria de jogo"


No momento em que André chega ao Vasco, o encontro do atacante com o time de coração de seu pai, o ex-jogador Lenílson, se mostra favorável a ambos os lados. Enquanto o Gigante da Colina carece de nomes para disputar posição com o equatoriano Carlos Tenório e luta para não fazer feio no Campeonato Brasileiro, o ex-camisa 9 do Santos busca resgatar a alegria de jogar que tão bem o caracterizou durante sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Foi com esse discurso que o atleta foi apresentado nesta segunda-feira (27), em São Januário.
- Mais importante do que recuperar o futebol é a alegria de jogo. Vim para cá querendo fazer tudo com muito amor. Você estando feliz acaba se destacando. Eu vim para ser feliz, e o futebol vai aparecendo naturalmente. Cheguei ao Atlético-MG em 2011, e o clube vivia um momento ruim. No ano seguinte fui artilheiro, mas depois sofri uma lesão, e o Cuca optou por não utilizar muito. Uma série de fatores me impediram de ter uma sequência boa. Mas no Vasco vai ser diferente, principalmente pelo carinho com o qual fui recebido - declarou André.
A fase turbulenta do Cruz-Matino não assusta o novo reforço. Durante sua fala, ele repetiu o discurso de alguns dos recentes contratados pela diretoria, dentre eles o técnico Paulo Autuori, segundo o qual a grandeza do clube carioca é maior do que as crises vividas neste momento. Fora isso, André lembrou do incentivo que veio de casa para que aceitasse a proposta do Gigante da Colina.
- Meu pai sempre foi vascaíno. Engraçado porque meu pai é ex-jogador e nos juniores jogou no Vasco. Quando se falou no Vasco, meu pai ficou muito feliz. Já começa de casa (a cobrança), e agora eu estou no time do meu pai. Estou feliz de realizar um sonho dele - afirmou.
A data de estreia de André pelo Vasco ainda não está definida. O atacante ainda precisa ganhar entrosamento com os demais jogadores e ter seu contrato regularizado. O vínculo tem validade até dezembro, mas poderá ser estendido até o meio de 2014.
Confira a ficha do jogador:
Nome: André Felipe Ribeiro de Souza
Posição: Atacante
Altura: 1,84m
Nascimento: 27/09/1990
Local: Cabo Frio (RJ)
Clubes: Cabofriense – 2008; Santos – 2009 a 2010; Dínamo de Kiev (UCR) – 2010; Bordeaxu (FRA) – 2011; Atlético – MG – 2011 a 2012; Santos – 2012 a 2013; Vasco – 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário