Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Criciúma 3 x 1 Bahia: De volta à Primeira Divisão, Criciúma vence o Bahiao

Criciuma x Bahia - comemoração
O Criciúma teve um rótimo retorno para a primeira divisão nacional. Na tarde deste domingo, diante do Bahia, no Heriberto Hülse, venceu os baianos por 3 a 1. 

Desde 2004, o clube não atuava na elite do futebol brasileiro. Com grande presença da torcida, o Tigre pressionou desde o início do jogo. Com o fator local ao seu favor, a equipe marcou o primeiro gol com Matheus Ferraz. De cabeça, o jogador abriu o placar. Lins ampliou no início da segunda etapa, complicando o começo do trabalho de Cristóvão Borges à frente da equipe baiana. 

Diones descontou para o Bahia, mas para acabar com a reação baiana, o meia João Vitor do Tigre marcou um golaço aos 35 minutos, com assistência de Lins. Estava garantida a vitória na volta do time à primeira divisão.

A segunda partida o Criciúma pelo Brasileirão é quinta-feira, às 19h30m, no estádio Centenário, em Caxias (RS). A equipe, treinada pelo técnico Vadão, enfrenta o Internacional. O Bahia, por sua vez, joga quarta, às 21h, contra o Coritiba, no Pituaçu.

"O bom é que no momento mais difícil nós fizemos o gol. Nossa equipe marcou muito. Eu gostei bastante. é importante que, teoricamente, vencemos um concorrente nosso na luta contra o rebaixamento. Pelo menos é o que todo mundo fala, avaliou Vadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário