Neymar não poderá fazer todas as suas vontades no momento em que se despede do Santos para, em breve, vestir a camisa do Barcelona. Após o empresário do atacante, Wagner Ribeiro, ter declarado que o atleta gostaria de defender o Alvinegro pela última vez no próximo sábado, diante do Grêmio, na Vila Belmiro, a CBF mostrou-se incomodada e descartou a possibilidade de liberá-lo.
Como a Seleção Brasileira jogará o amistoso contra a Inglaterra no domingo, no Maracanã, o técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira não querem que Neymar perca o foco no objetivo do time canarinho. Caso fosse liberado, o astro teria de atuar dois dias seguidos, sem se concentrar com o resto do elenco.
Neymar se apresenta nesta terça-feira à Seleção, e a expectativa é de que haja uma forte blindagem sobre ele. O jogador não poderá conceder entrevistas, nem se encontrar com empresários durante o período em que estiver concentrado. A CBF, por outro lado, admite liberar o camisa 11 num dia de folga apenas para sua apresentação no Barcelona.
Wagner Ribeiro falou sobre o desejo da joia de prolongar um pouco mais sua história no Santos após o empate sem gols do Alvinegro com o Flamengo, no domingo. Além de não atuar bem, o atacante não contou com a presença do torcedor santista, já que o duelo foi realizado em Brasília, sob olhares de uma maioria rubro-negra, ainda que o mando fosse do clube paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário