Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Santos 0x0 Flamengo – Na despedida oficial de Neymar, Peixe e Fla ficam no 0 a 0


Em seu último jogo com a camisa alvinegra o moicano da Vila não conseguiu dar a tão esperada última vitória com a camisa santista. O 0 a 0 permaneceu em todos os 90 minutos. O time visitante foi melhor em todo o primeiro tempo, no segundo tempo o time santista conseguiu equilibrar o jogo mas mesmo assim não levou perigo ao time carioca.
Agora o Santos enfrenta o Botafogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro às 19:30h dessa quarta feira, enquanto o Flamengo pega a Ponte Preta em Juiz de Fora na mesma quarta feira.
PRIMEIRO TEMPO:
O primeiro tempo não levou muita emoção aos torcedores do Distrito Federal. O Flamengo foi melhor e teve duas chances claríssimas para abrir o placar. Na primeira, aos 12’ de jogo o camisa 10, Gabriel, cruzou para o jovem Rafinha mandar para o gol. O lance só não acabou em gol pois o goleiro santista operou um milagre e manteve o 0 a 0.
O Santos não conseguia criar e o Flamengo chutava muitas bolas de fora da área, porém, sem a direção do gol. No finalzinho, aos 43’, Hernane recebeu dentro da área, passou pra Gabriel que, mesmo sem goleiro, perdeu o gol travado por Galhardo no ultimo segundo.
SEGUNDO TEMPO:
O segundo tempo foi mais disputado do que o primeiro. O Santos voltou melhor e começou a levar perigo ao gol Rubro-negro. Aos 10’, a bola se ofereceu para Neymar dentro da área, porém a zaga do Flamengo foi rápida e travou o chute da joia. O time carioca ainda teve duas chances claras de gol, uma com Gabriel e outra com Carlos Eduardo, mas, nenhuma conseguiu cruzar a linha da meta do goleiro santista.
Nenhum dos times conseguiu tirar o zero do placar e o jogo acabou com empate entre os dois times.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO
Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data/Hora: 26/05/2013, às 16h00.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Público/Renda: 63.501/R$6.948.710,00
Cartões amarelos: Henrique, 37’/1ºT;
Cartões vermelhos: nenhum.
Gols: nenhum.
SANTOS: Rafael; Galhardo (Patito); Edu Dracena; Durval; Léo; Renê Jr; Arouca; Cícero; Montillo (Felipe Anderson); Neymar e Henrique (Gabigol). Técnico: Muricy Ramalho.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura; Renato Santos; Marcos Ganzáles; Ramon; Luiz Antonio (Carlos Eduardo); Elias; Renato; Gabriel (Paulinho); Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno). Técnico: Jorginho.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário