Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cruzeiro 5 x 0 Góias: A Raposa estreia com goleada no Brasileirão

Dedé - Cruzeiro x Goiás
Embora tenha perdido o campeonato mineiro, os torcedores se mantinham confiantes com as atuações do Cruzeiro, principalmente após vitória convincente sobre o rival Atlético-MG, no segundo jogo da decisão. Com um início arrasador, a equipe fez o primeiro gol contra o Góias neste domingo, no Independência, aos 6 minutos do primeiro tempo com Diego Souza.

Embora o Goiás não tenha jogado mal, não conseguiu acompanhar o ritmo do Cruzeiro. Após cobrança de escanteio de Dagoberto, Bruno Rodrigo ampliou a vantagem.


O terceiro gol veio em jogada semelhante, em outra cobrança de escantio Dagoberto, desta vez encontrando Nilton. Borges ampliaria ao final do primeiro tempo e Nílton novamente no segundo tempo daria números finais à partida.

A partida foi jogada no Independência, pois o Mineirão já foi entregue à CBF para a disputada da Copa das Confederações.

Borges, ao marcar o quarto gol do Cruzeiro se tornou o segundo maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Desde 2003, os gols são contabilizados e Borges alcançou hoje 83 gols, o mesmo número de Fred, do Fluminense. O primeiro colocado é Paulo Baier, do Atlético-PR, que já fez 91 gols.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, Góias pega o Corinthians.
Já o Cruzeiro, também na quarta-feira, encara o Atlético-PR, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. 
A partida será jogada em um horário incomum, às 15h, pois o estádio não possui iluminação artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário