Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cogitado no Flamengo, Ferdinand renova por um ano com Manchester United



Sonhado como reforço de peso pelos dirigentes do Flamengo para a próxima temporada, o zagueiro Rio Ferdinand renovou contrato com o Manchester United nesta quinta-feira. O experiente atleta, de 34 anos, prolongou seu vínculo com o clube inglês por mais um ano.
"Estou muito contente por ter assinado um novo contrato. Quem não gostaria de jogador neste fantástico time, sob o olhar de 75 mil torcedores toda semana. Minha história no clube tem sido incrível e estou feliz por poder continuar", disse Ferdinand.
O zagueiro se mostra ansioso para trabalhar com o treinador David Moyes, que, a partir da próxima temporada, substituirá o aposentado e lendário Alex Ferguson no comando do United. "Eu já me encontrei com o David e estou muito empolgado para trabalhar com ele e conquistar mais títulos com esse clube maravilhoso", declarou.
Retribuindo a expectativa do defensor, Moyes também demonstrou empolgação por saber que contará com Ferdinand em seu elenco. "Rio teve uma das melhores temporadas com o clube e, mesmo estando de fora, você pode ver o que um grande caráter como ele é capaz de fazer no vestiário. Estou muito feliz por ele ter assinado um novo contrato e estou ansioso para trabalhar com ele", disse Moyes.
Em 2002, o Manchester United pagou 30 milhões de libras (R$ 93 milhões em valores atuais) ao Leeds para contratar Rio Ferdinand. Desde então, o zagueiro já fez 432 partidas pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário