Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Santos 0x0 Joinville - Em jogo fraco, Peixe avança na Copa do Brasil



Em um jogo de poucas oportunidades, Santos e Joinville empataram em 0 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil na Vila Belmiro. Ao final do jogo, parte da torcida santista vaiou o time mesmo classificado. Insatisfeitos com o resultado chegou a se ouvir gritos de “burro” para o treinador santista após o apito final.
Por ter vencido o primeiro jogo em Santa Catarina o time de Muricy Ramalho avança para a próxima fase, enquanto o JEC se prepara para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe enfrenta agora o Crac de Goiás em jogo que deve ser realizado apenas após a Copa das Confederações.
PRIMEIRO TEMPO:
Mesmo precisando do resultado, o Joinville veio para a Vila Belmiro com o intuito de marcar o Santos. E foi isso que fez o JEC por todo o primeiro tempo. Com um inicio pulsante, o time de Santa Catarina criou dificuldades para o Peixe tocar a bola. Com o passar do tempo os comandados de Muricy Ramalho foram se acostumando e tomando conta do jogo, porém, sem ameaçar o goleiro Ivan.
O primeiro lançe de perigo foi dos visitantes. Aos 18’, em um chutão para frente a bola sobrou para o uruguaio Liguera emendou de primeira com a perna canhota, mas Rafael espalmou a bola para fora. O primeiro lance de perigo do time da casa foi do estreante Henrique. Em boa jogada de Felipe Anderson e Arouca na linha de fundo, o volante cruzou para a cabeçada do ex-mogi mirim que foi direto para fora, aos 31’.
SEGUNDO TEMPO:
O segundo tempo começou com Neymar mais inspirado. O craque santista chamava a responsabilidade para si, chamando o jogo, buscando as jogadas. Por algumas vezes levou perigo ao gol do goleiro Ivan. Porém, nem isso fez com que o time da casa abrisse o placar.
O time de Arturzinho se defendia bem e começava e se explorar no campo de ataque. O técnico do JEC colocou Ronaldo e Matheus Carvalho no lugar dos antigos atacantes. A mudança deixou o ataque do Joinville muito mais rápido, porém, as melhores chances ainda foram nas bolas paradas. Aos 43’, o zagueiro Sandro subiu sozinho na área santista, mas cabeceou à direita do gol de Rafael. E o jogo terminou como começou, 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X JOINVILLE
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 22/05/2013, às 22h00.
Árbitro: Deweson Fernando Freitas de Silva (RJ).
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Jackson L. Massarra dos Santos (RJ).
Público/Renda: 4.758/R$142.200,00.
Cartões amarelos: Martín Liguera, 23’/1ºT; Renê Jr, 33’/1ºT; Rafael, 7’/2ºT; Durval, 37’/2ºT;
Cartões vermelhos: nenhum.
GOLS: nenhim .
SANTOS: Rafael; Bruno Peres (Alan Santos); Edu Dracena; Durval; Léo; Renê Jr; Arouca; Cícero; Felipe Anderson; Neymar e Henrique (Miralles)- Técnico: Muricy Ramalho.
JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto; Sandro; Rafael; Rafinha; Marcos Vinícius; Augusto Recife; Arthur Maia; Marcelo Costa; Martín Liguera (Matheus Carvalho) e Lima (Ronaldo). Técnico: Arturzinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário