Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fábio Santos se recusa a defender Jorge Henrique: 'Ele errou'


Afastado por indisciplina, Jorge Henrique segue com o futuro indefinido. A reunião que aconteceria nesta quinta-feira entre os dirigentes do Corinthians e Roberto Gomes foi mais uma vez adiada porque o empresário do jogador, com problemas particulares, não conseguiu chegar a São Paulo.
É praticamente certo, porém, que o atacante deixará o clube em que conquistou seis títulos nos últimos quatro anos e meio. Ele passou a trabalhar separadamente do grupo há duas semanas, por ter faltado a um treinamento sob uma falsa justificativa familiar, e não ganhou o apoio público de nenhum companheiro.
"Todo o mundo sabe que ele errou. Ele sabe que errou. Não estamos aqui para julgá-lo nem para falar se deve voltar ou não. A comissão técnica foi clara no que pediu para a gente na questão da conduta, da disciplina. A gente sabe que se outro atleta cometer o mesmo erro vai ter a mesma punição", disse Fábio Santos.
"O Jorge falhou nesse quesito, acabou errando. É uma perda muito grande, a gente vai sentir falta, mas não tem muito que defender. A gente torce para que ele volte a jogar em alto nível e tenha sucesso no clube aonde for", acrescentou o lateral-esquerdo, ciente que não voltará a cruzar bolas para o camisa 23.
A reunião entre o representante de Jorge e a diretoria do Corinthians deverá acontecer no início da próxima semana. Os dirigentes esperam que Roberto Gomes apresente oferta de algum clube pelo jogador, que terá o seu contrato -- com término inicialmente previsto para dezembro de 2014 -- rescindido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário