Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cruzeiro 4x0 Resende - Com Dedé, Raposa volta a triunfar no Mineirão e avança na Copa do Brasil



Duas vitórias em quatro dias dentro de seu estádio. Agora, com o brilho de um badalado reforço. O Cruzeiro, que mesmo ao triunfar no último domingo não pôde evitar a perda do título estadual para o Atlético-MG, não se abalou nesta quarta-feira (23) e construiu uma goleada de 4 a 0 sobre o Resende, no Mineirão, garantindo a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os comandados de Marcelo Oliveira haviam despachado o time carioca por 2 a 1.
A partida desta noite colocou frente a frente um elenco respeitável, que no próximo fim de semana estreia na série A do Brasileirão, e um modesto participante da série D do torneio nacional. Em campo, a diferença técnica ficou evidente, tanto que Dedé pouco teve de fazer. Em compensação, o setor ofensivo da Raposa roubou a cena. Borges - autor de dois gols -, Dagoberto e Lucca anotaram os tentos que definiram o placar final.
Classificado, o Cruzeiro terá pela frente o Atlético-GO, ainda sem datas marcadas. No próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), o time mineiro recebe o Goiás, no Independência, no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. Já o Resende, na quarta divisão, volta a campo só em 8 de junho, contra o Nova Iguaçu, em casa.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X RESENDE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data – hora: 21/5/2013 – às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e José Reinaldo Júnior (DF)
Renda/Público (presente): R$ 465.700,00 / 12.245 (13.300)
Cartão amarelo: Leandro Guerreiro (CRU); Deoclécio (RES)
Gols: Dagoberto – 5’/1ºT (1-0); Borges – 36’/1ºT (2-0); Borges – 4’/2ºT (3-0); Lucca 43’/2ºT (4-0)
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton (Lucas Silva – intervalo), Éverton Ribeiro (Élber – 17’/2ºT) e Diego Souza; Dagoberto (Lucca – 23/2ºT) e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.
RESENDE: Mauro; Marcelo, Admilton, Thiago Sales e Kim; Denílson (Deoclécio – intervalo), Waldecir, Guto (Vinícius Casão – intervalo) e Rafael Carioca; Acosta (Clebson – 15/2ºT) e Geovane Maranhão. Técnico: Paulo Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário