Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Renato Abreu vê melhora no Flamengo e pensa em título no Brasileiro


O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após um início de temporada sem brilho, os rubro-negros cresceram de produção e nos últimos jogos vem tendo bons resultados. De acordo com o meio-campo Renato Abreu, desde a chegada do técnico Jorginho, a equipe melhorou, mas salientou as dificuldades na Série A.
"Mudou a atitude. Jorginho chegou, está tendo tempo para trabalhar e tem conseguido deixar o time com a sua cara. Mas também temos que colocar na cabeça que nada vai passar a ser fácil. Todo time que enfrentarmos vai nos oferecer dificuldades", disse ao site do clube.
Renato Abreu mantém a confiança e afirmou que o Flamengo vai brigar pelo título, mesmo não sendo apontado como um dos favoritos.
"Todos no time têm o objetivo de ser campeão. Muitos acham que nosso elenco não tem qualidade ou maturidade, mas estão enganados. Há muita qualidade aqui no Flamengo. Podem falar o que quiserem, pois nós vamos trabalhar sempre para cumprir nosso objetivo maior", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário