A diretoria do Flamengo continua procurando um substituto para o lateral-direito Léo Moura, que já é visto como um jogador sem a condição física ideal no clube. E o nome da vez é o de Luís Ricardo, da Portuguesa.
Como o empresário de Luís Ricardo, Cláudio Guadagno, é o mesmo do técnico Jorginho, a cúpula rubro-negra crê que a negociação poderá evoluir sem problemas. O salário do atleta é considerado baixo, encaixando-se perfeitamente nos padrões estabelecidos pelo clube carioca.
O Flamengo ainda se interessa pelo zagueiro Roger Carvalho, que não deve renovar contrato com o Bologna e já trabalhou com Jorginho no Figueirense. Outro cobiçado é o atacante Bruninho, destaque do Atlético Sorocaba neste Paulsitão.
Ainda sobre reforços, o Fla espera anunciar a contratação do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, nas próximas horas. O boliviano, que viria por empréstimo até o final desta temporada, está afastado do time gaúcho por Vanderlei Luxemburgo. O salário do atleta é o último entrave para a oficialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário