Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seedorf canta Bob Marley e homenageia Oswaldo em festa pelo título do Botafogo


A festa feita pela torcida do Botafogo após aconquista do Campeonato Carioca teve de tudo um pouco. Enquanto a principal estrela do time, Clarence Seedorf, pegou o microfone para cantar uma música de Bob Marley que fala sobre união, alguns membros da torcida invadiram a sede do clube e causaram um princípio de confusão.
Algumas horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , na noite desse domingo, atletas, diretoria, comissão técnica e torcedores foram para a sede de General Severiano. O ápice do evento aconteceu quando Seedorf cantou "One Love", depois de um discurso homenageando a torcida e o técnico Oswaldo de Oliveira.
"A energia de vocês foi muito importante em todo o campeonato. Sem vocês, a gente não chegaria a lugar nenhum. E o condutor do time foi ele", disse, apontando para o treinador. Há pouco mais de um mês, no entanto, o meia havia reclamado do vazamento de um vídeo em que ele cantava a mesma canção, afirmando que parte da imprensa o tratou como "palhaço" no episódio.
O experiente holandês ainda se emocionou e chorou em campo logo depois da partida diante do Fluminense e exaltou a qualidade e a constância apresentadas pelo Botafogo ao longo do Carioca. 
Por sua vez, o atacante Rafael Marques, autor do gol do título, lembrou do longo período que passou sem balançar as redes. "Essa festa é maravilhosa. Depois de tudo o que passei aqui, de todas as vaias que recebi, não há nada mais gratificante do que fazer esse gol. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo e com o Botafogo. Esse time merece", disse ele.
Mais tarde, quase no final do evento, alguns torcedores entraram na sede do clube, o que ocasionou um pedido curioso do vice-presidente de comunicação, Carlos Thiago, que comandava a cerimônia. O dirigente disse aos torcedores que não depredassem o patrimônio do clube, enquanto três pessoas se envolviam em uma pequena briga - exceção em meio ao clima de felicidade cantado por Seedorf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário