Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Com 12 gols, Hernane sagra-se artilheiro do Carioca pelo Flamengo


Mesmo com o Flamengo fora da fase final do Estadual, o atacante Hernane sagrou-se artilheiro da competição com 12 gols marcados em 16 partidas disputadas. O centroavante rubro-negro fez quatro tentos a mais do que Lodeiro, do Botafogo e Charles Chad, do Duque de Caxias, ambos com oito gols.
Além de fazer bonito no Estadual, o Brocador também é o artilheiro da Copa do Brasil, com três gols até o momento. Para o atacante, é gratificante ser artilheiro de uma competição.
- É sempre gratificante para o atacante, que tem a função de fazer gols, terminar como artilheiro. Infelizmente, o Flamengo não conseguiu chegar em uma posição melhor, mas vamos continuar trabalhando para que isso aconteça nas outras competições - afirmou Hernane.
O atacante, que chegou ao Flamengo em maio do ano passado, após ser vice-artilheiro do Paulistão com 16 gols (Neymar foi artilheiro com 20). Hernane assumiu a titularidade após as saídas de Vagner Love e Liedson, no início desta temporada.
- Ano passado, passei perto no Paulistão. Mas desta vez consegui ser artilheiro, mostrando uma regularidade nas partidas. Espero que os títulos também possam vir - finalizou o centroavante.
Hernane já defendeu o Flamengo em 33 oportunidades desde que chegou ao clube e já soma 18 gols com a camisa rubro-negra. A próxima oportunidade em que o atacante pode ampliar a lista de gols é no próximo dia 15, no jogo de volta diante do Campinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário