Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sem ritmo, Fred pode começar na reserva do Fluminense contra o Emelec


O atacante Fred deve ficar pelo menos no banco de reservas do Fluminense na partida desta quarta-feira diante do Emelec, pela Copa Libertadores. O artilheiro treinou normalmente no domingo e se mostrou completamente recuperado do estiramento na panturrilha direita. Como o camisa 9 está sem jogar há mais de um mês, o técnico Abel Braga mostra um certo receio em escalá-lo desde o início, principalmente pelo caráter decisivo da partida, mas acredita que Fred pode ser muito útil, mesmo se entrar apenas no segundo tempo.
Se existe satisfação pelo provável retorno de Fred, a situação do atacante Rafael Sobis segue preocupando a comissão técnica. O jogador sente dores nas pernas, mas os exames mostraram que não existem lesões e sim hematomas frutos de choques durante os últimos jogos. Ao saber do diagnóstico, o técnico Abel Braga se mostrou esperançoso em voltar a contar com o atacante que vinha se constituindo em um dos artilheiros da equipe tricolor.
Para a partida diante dos equatorianos, é pouco provável que Abel repita a escalação da partida diante do Botafogo, no último domingo, com Wellington Nem mais à frente. O mais provável é que Samuel ou Michael sejam escalados como atacante de referência. Assim, Nem voltaria a jogar da forma que rende mais, como segundo atacante.
Nesta segunda-feira, o técnico tricolor ressaltou que espera ver a torcida lotando São Januário, e fazendo muito barulho, para exercer sobre o adversário a mesma pressão que a equipe das Laranjeiras costuma sofrer nos jogos fora de casa. O Flu encara o Emelec nesta quarta-feira, em São Januário. No confronto de ida, vitória dos equatorianos por 2 a 1. O time de Abel avança às quartas de final com um simples 1 a 0 a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário