Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Muricy Ranalho admite sondagem, mas nega saída de Durval para o Sport


Na mira do Sport, o zagueiro Durval é considerado peça fundamental no esquema tático do técnico Muricy Ramalho. Por conta disso, o treinador do Santos destacou que o clube praiano não pretende ceder o experiente defensor para o Leão da Ilha, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro 2013.
Durval tem contrato até o fim do ano com o clube alvinegro e, segundo o próprio jogador declarou na semana passada, a sua intenção é permanecer na Vila Belmiro, desde que essa seja também a vontade da diretoria santista.
"Acho que houve uma consulta, mas não interessava a gente liberá-lo. Nem sei quando foi, porém, não queremos nos desfazer do Durval. Não deu nem para conversar, pois realmente não era algo que nos interessava. Depois disso, não houve mais nada", afirmou Muricy.
Com 32 anos de idade, o zagueiro está desde 2010 no Santos, justamente depois de uma boa passagem pelo Sport, entre 2006 e 2009.
Recentemente, Durval chegou a ter o seu rendimento questionado, mas o veterano atleta teve uma sequência de boas atuações que, juntamente com os gols marcados contra o Joinville, pela Copa do Brasil, e Corinthians, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, ajudaram a diminuir as criticas em relação ao seu futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário