Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Avaí tem dificuldades na contratação de Cleber Santana


A transferência de Cleber Santana para o Avaí chegou a ser dada como certa por membros da direção do clube e o atleta é esperado desde sexta-feira para chegar à Ressacada e assinar o contrato. Mas o que parecia definido, agora virou uma incógnita.
A direção do Avaí vem correndo contra o tempo para acertar os últimos detalhes do empréstimo do meio-campo e tinha a intenção de apresentá-lo ainda nesta terça-feira. O problema é que o departamento jurídico do Flamengo solicita novas reformulações no contrato e dificulta a atuação da direção do Avaí.
O anúncio de Cleber pode sair a qualquer momento, como pode também não sair: a negociação está emperrada desde semana passada. Responsável pelo futebol do Leão, o gerente Júlio Rondinelli cogita até viajar ao Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira para acelerar a burocracia e finalizar a contratação do principal reforço do clube azurra para a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Estamos esbarrando em alguns detalhes que o Flamengo impõe para fechar o negócio. Estamos trabalhando para fechar ainda hoje (terça-feira), e se for necessário irei ao Rio para trazer o atleta", revelou o executivo avaiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário