Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Seleção: Sem Kaká e Ronaldinho, Felipão anuncia lista para a Copa das Confederações


Direto do Hotel Sofitel, o treinador Luiz Felipe Scolari anunciou a lista de 23 nomes que disputarão a Copa das Confederações. A convocação, aliás, apresentou poucas surpresas, e seguiu a tendência das últimas. Kaká e Ronaldinho, ao contrário de alguns prognósticos, ficaram de fora.

Perguntado sobre a introdução de jovens na seleção que disputará a Copa do Mundo, Felipão afirmou que a delegação da equipe principal trabalha em conjunto com as seleções de base. "Tudo isso é uma questão de planejamento. A seleção de jovens, com o Gallo, vai fazer amistosos e o Murtosa vai assistir os jogos para ver se ali tem algum jogador para colocar na seleção principal desde agora. Ontem, ainda, definimos que depois das Confederações, temos 7 nomes que estão jogando na Europa e que vamos fazer algumas observações no local para termos uma ideia melhor desses jogadores", afirmou o técnico.

Felipão se mostrou irritado ao responder perguntas sobre jogadores ausentes - em especial, sobre Ronaldinho Gaúcho. Nisso, fou sucinto: "Os que eu tinha dúvida estão fora. Os que eu não tenho dúvida estão aqui (na lista de convocados)."

Confira a convocação completa

Goleiros: Júlio César (Queens Park Rangers-ING), Diego Cavalieri (Fluminense), Jéfferson (Botafogo)
Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Rever (Atlético-MG), David Luiz (Chelsea) e Dante (Bayern-ALE)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Jean (Fluminense), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP)
Volantes: Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio-ITA), Luiz Gustavo (Bayern-ALE) e Paulinho (Corinthians)
Meias: Jadson (São Paulo), Oscar (Chelsea-ING), Lucas (Paris Saint-Germain-FRA), Bernard (Atlético-MG)
Ataque: Hulk (Zenit-RUS), Leandro Damião (Internacional), Fred (Fluminense) e Neymar (Santos).

Os que eu tinha dúvida estão fora. Os que eu não tenho dúvida estão aqui (na lista de convocados).Os que eu tinha dúvida estão fora. Os que eu não tenho dúvida estão aqui (na lista de convocados).


Nenhum comentário:

Postar um comentário