Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Roni é integrado ao grupo do São Paulo e participa de treino físico em Cotia


Mesmo sem ainda ter assinado contrato, Roni já vestiu o uniforme de treino do São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o meia-atacante de 22 anos, vindo do Mogi Mirim, foi integrado ao restante do elenco, no CT de Cotia, e participou de trabalho físico no gramado.
Além dele, o clube vai anunciar o lateral direito Mateus Caramelo, de 18 anos, que também se destacou pela equipe interiorana no Campeonato Paulista. A exemplo do colega, apenas aguarda documentação para ser considerado definitivamente jogador do São Paulo.
Os dois ainda não constam nos registros da Confederação Brasileira de Futebol, porém serão regularizados a tempo da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, daqui a 12 dias, contra a Ponte Preta, em Campinas.
No trabalho físico orientado pelos preparadores Alexandre Lopes e Zé Mário, outras novidades foram os quatro jogadores promovidos da base (os zagueiros Lucas Cavalcante e Diego, o volante Allan e o meia-atacante Lucas Evangelista) e o lateral esquerdo Juan, reintegrado ao grupo.
O primeiro trabalho tático será realizado à tarde, sob orientação do técnico Ney Franco, que prometeu dar ênfase às atividades com bola até a primeira rodada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário