Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Flamengo desiste de Roger Carvalho


A contratação já estava fechada, mas contratempos fizeram com que o Flamengo anunciasse, neste sábado, a desistência da negociação do zagueiro Roger Carvalho, do Bologna. Finalizada desde o último fez, a transferência teve um revés quando o jogador se lesionou e teria de ficar mais tempo parado, o que atrasaria sua apresentação.
O motivo da cancela foi a necessidade urgente do Flamengo de reforços. O rubro-negro desistiu da negociação mesmo com o Bologna tendo se comprometido a pagar um mês a m
- Conversamos com o Uram e o jogador precisaria de um prazo maior de recuperação do que esperávamos. Queremos um jogador para agora. Então, nos entendemos e tomamos esta decisão - explicou o diretor executivo Paulo Pelaipe.
"Conversamos com o Uram e o jogador precisaria de um prazo maior de recuperação do que esperávamos. Queremos um jogador para agora. Então, nos entendemos e tomamos esta decisão", explicou Paulo Pelaipe, diretor-executivo.
Com isso, o Flamengo estreia a era Mano Menezes sem reforços. Neste sábado, a equope vai a campo contra o São Paulo, em um amistoso, em Uberlândia, às 19h.
 ais dos salários do jogador, pelo tempo em que ele estivesse parado. O empresário do jogador, Eduardo Uram, encarou a notícia com naturalidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário