Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Espanha consegue liberação da Fifa para treinar no Maracanã antes da final

Após reclamar formalmente com a Fifa, a Espanha conseguiu uma autorização para treinar no Maracanã neste sábado e, assim, fazer o reconhecimento do gramado do palco da final da Copa das Confederações, que acontece no domingo, às 19h (de Brasília), contra a Seleção Brasileira.
A Fúria tinha uma atividade agendada para o Engenhão, visto que já havia entrado em campo no Templo do Futebol quando goleou o Taiti por 10 a 0, na primeira fase. Segundo o regulamento da entidade internacional, uma equipe não pode realizar mais de uma vez o reconhecimento do campo.
A decisão foi tomada após um pedido formal feito pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Também no sábado, o Brasil treinará no Maracanã, logo após o técnico Luiz Felipe Scolari conceder uma entrevista coletiva. A atividade da Fúria está agendada para depois do treino dos brasileiros. 
Nesta sexta, a seleção de Vicente del Bosque treinou no campo anexo do Engenhão. Alguns titulares da semifinal contra a Itália, como os zagueiros Piqué e Sergio Ramos, realizaram apenas um trabalho de recuperação muscular. Os demais foram divididos em dois grupos e fizeram um treino de toque de bola em campo reduzido.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário