Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Xavi admite encanto em atuar no Maracanã: "Brasil é o maior da história"

Xavi está animado por poder jogar uma final no Maracanã Foto: Daniel Ramalho / Terra
Principais líderes da seleção espanhola. Um representante de Madri, outro representante de Barcelona. Iker Casillas e Xavi Hernández, neste sábado, falaram em nome da atual campeã mundial sobre a expectativa de atuar pela primeira vez contra o Brasil no Maracanã. A final da Copa das Confederações, afirma Xavi, é sim um objetivo que mexe com a Espanha.
“É um encanto enorme estar no Brasil, no Maracanã. É a melhor equipe da história do futebol e enfrenta-los é magnífico. Será uma noite especial. Gostaríamos de ganhar, sabemos a dificuldade, mas vamos tentar reter a bola, que é como nos sentimos cômodos. Tentaremos ser uma Espanha bastante protagonista”, declarou o volante do Barcelona.
Casillas, por sua vez, destacou que Brasil x Espanha soa como uma decisão perfeita para a competição. “É uma final muito bonita que todos querem ver. Chegaram na final as duas seleções que, estou convencido, todos gostariam de ver. (...) Com seus torcedores no entorno, tentarão de tudo para vencer, todos aqui competem com a Espanha”, afirmou o goleiro.
O fim de um período, admitiu Xavi, é como os espanhóis tratam o confronto. Depois de ganhar todos os títulos disputados nos últimos cinco anos, seria a hora de fechar com a taça que resta para recobrar o fôlego por outra Copa.
“Gostaríamos de acabar este ciclo e passar a outro. Isso passa por nos classificar (para 2014) e estamos bem encaminhados. Tivemos muito trabalho, sorte, talento, uma geração fantástica de futebol. Não é fácil seguir ganhando”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário