Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Com 100% de aproveitamento no Mineirão, Marcelo Oliveira arma Cruzeiro para o clássico

Desde a reabertura do Mineirão, no mês de fevereiro desse ano, o Cruzeiro ostenta números impressionantes dentro de sua casa. Disputou 11 partidas no palco principal do futebol mineiro e venceu todas, com irrepreensíveis 33 gols marcados e apenas 5 sofridos . Apontado como um dos grandes responsáveis pelo feito, o treinador Marcelo Oliveira valorizou os bons números conquistados, mas já demonstrando foco para a dura sequência de partidas que se inicia no próximo domingo.

"O Mineirão é a casa do Cruzeiro, historicamente o clube consegue grandes resultados atuando no estádio e os adversários que vem nos enfrentar aqui tem uma preocupação a mais, que é esse apoio da torcida que contagia os jogadores e eleva nossas possibilidades de triunfo. Além desses 11 jogos no Mineirão, jogamos também como mandantes duas vezes na Arena do Jacaré e uma no Independência. Apenas em uma partida não saímos com a vitória e essa perspectiva é muito boa. Nosso estilo de jogo segue sendo muito ofensivo, com uma alta média de gols marcados e estamos num bom momento defensivo, a quatro jogos sem sermos vazados. Precisamos seguir nessa premissa, fazer o resultado sempre em casa e começar a beliscar mais pontos fora. O último jogo contra o São Paulo foi um ótimo indicador a esse respeito. Estamos bem preparados para esse clássico e estou confiante que faremos um grande jogo", comentou.

A respeito da boa fase do rival - que na última quarta-feira se sagrou campeão da Libertadores - e da possibilidade do rival poupar seus principais jogadores, o treinador foi enfático em ressaltar que o foco do trabalho é apenas no time da Toca da Raposa.

"Independente do que o Atlético estiver pensando para esse jogo, o Cruzeiro jogará com o mesmo intuito de sempre, que é sair com os 3 pontos. Um clube dessa magnitude não entra em jogo algum com outra postura e dessa vez não será diferente. Se o adversário usará os titulares ou os reservas, buscaremos fazer o nosso trabalho para anular as boas peças que eles têm. Sinto que o time está preparado para um grande jogo no domingo e sigo muito confiante em uma boa vitória no clássico, seja enfrentando os principais jogadores ou um time alternativo do Atlético. Peço que nossa torcida compareça, pois faremos de tudo para recompensá-los com um espetáculo prazeroso e que eles saiam do estádio com bons motivos para comemorar", finalizou.

A bola rola para o superclássico mineiro no próximo domingo (28), estádio Governador Magalhães Pinto, a partir das 16 horas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário