Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fossati é apresentado no Al Ain, dos Emirados Árabes

Jorge Fossati foi apresentado como novo técnico do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O uruguaio chegou ao país no último domingo e logo rumou para o estádio Sheik Khalifa, onde foi recepcionado por torcedores do clube e pela imprensa local, que acompanhou sua entrevista coletiva. O profissional destacou a alegria por assumir o comando da equipe do Oriente Médio.

– Agradeço pela confiança. E quero dizer, como sempre, que não posso prometer resultados, mas prometo trabalhar muito sério, não fugindo da responsabilidade, que é grande. Estou em um grande clube, é um desafio. Estamos ansiosos para começar o trabalho e esperamos que a temporada 2013/2014 seja de muitas alegrias para os torcedores do Al Ain – afirmou o profissional.

Fossati apresenta trajetória de sucesso no futebol do mundo árabe, onde dirigiu Al Sadd (CAT), Al Shabab (ARA) e a Seleção do Catar. Em seu currículo, as conquistas da Liga dos Campeões da Ásia, da Liga do Catar, da Copa do Rei e o terceiro lugar inédito pelo Al Sadd no Mundial de Clubes FIFA 2011. Por último, comandou o Cerro Porteño (PAR), pelo qual conquistou o campeonato nacional em 2012.

– Será uma grande experiência trabalhar nos Emirados. É um país bastante organizado, que cresceu muito em termos de futebol. Tomara que a gente consiga atingir os objetivos do clube. Tive propostas para assumir algumas equipes, mas o esforço para me trazer e a confiança que os diretores do Al Ain demonstraram no trabalho foram decisivos para aceitar esse convite – conclui o treinador, que acertou contrato por uma temporada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário