Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Flamengo 1 x 1 Botafogo: Elias marca no fim e arranca empate em clássico


O Botafogo sentiu um gosto amargo no empate de 1 a 1 com o Flamengo. Após abrir o placar no primeiro tempo Rafael Marques, a equipe alvinegra recuou demais e sofreu grande pressão do rival. Aos 95, Elias marcou o gol de empate.

Com o resultado, o Bota fica na terceira colocação com 17 pontos. Já o Flamengo chega aos dez pontos e ocupa a péssima 15ª colocação.

Bota domina e abre o placar

A partida começou em ritmo lento e com os dois times prendendo a bola no meio de campo. No entanto, o Botafogo conseguia trocar passes e até assustava em alguns lances. Já o Flamengo errava demais e nem sequer produzir perigo conseguia.


Com o passar do tempo, o Botafogo começou a dominar o jogo, mas não transformava posse em gol. Até que, aos 22 minutos, Seedorf cruzou falta da direita na marca do pênalti, Rafael Marques apareceu sozinho e chutou de primeira para abrir o placar.

Somente aos 33 minutos, o Flamengo foi dar o primeiro chute a gol, após Carlos Eduardo cobrar falta e Jefferson defender. Aos 41, Seedorf cobrou falta com categoria, Felipe ficou parado e a bola foi bater na forquilha do gol. E o primeiro tempo ficou nisso.

Flamengo aperta, tem gols anulados e empata no fim

Mano Menezes voltou com duas alterações no jogo: entraram Luiz Antônio e Adryan, saíram Gabriel e Diego Silva. E as mudanças surtiram efeito, pois o Flamengo voltou dominando e deixando o Botafogo acuado no campo defensivo.

Aos 55 minutos, após Jefferson tira bola cruzada com um soco, Elias quase aproveitou o rebote para empatar, mas a zaga do Bota tirou bem. Porém, aos 60, foi a grande chance. Após bola lançada, Adryan ficou na cara do gol e chutou forte. A bola tocou no travessão e saiu.

Seis minutos depois, Elias marcou em rebote de Jefferson, mas o árbitro anulou o gol por causa de um impedimento, que realmente existiu. Aos 71, Elias teve outro gol anulado por impedimento, um pouco mais complicado, mas também existente.

O Flamengo aumentou a pressão até o final da partida, mas parecia longe do gol. Até que aos 95, Elias recebeu lançamento longo, venceu de dois marcadores chutou no canto para empatar. Delírio da torcida e empate com sabor de vitória para os rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário