Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

De volta ao Criciuma, Elton avisa: Está na hora de tirar pontos fora de casa

Pela segunda vez desde que desembarcou no Heriberto Hülse o volante Elton ficou de fora da formação titular do Criciúma. Além do confronto diante do Inter, clube que o emprestou ao Tigre, o jogador não pode atuar contra o Vasco, por suspensão. Ele volta ao meio de campo catarinense para o confronto diante da Portuguesa, na quarta-feira. Chega com um aviso aos companheiros: somar os primeiros pontos em jogos fora de casa neste Brasileirão.

- Está na hora de a gente tirar algum ponto de uma equipe fora de casa. Entre nós jogadores, conversamos para não deixar escapar deste dia. Vamos fazer de tudo para sairmos com uma vitória. No pior das hipóteses, temos que conquistar um empate. Precisamos somar pelo menos um pontinho fora de casa ? afirmou o jogador, à Rádio Eldorado, de Criciúma.

Em São Januário, ficou de fora do campo e viu o time perder por 3 a 2. De longe, enxergou que o Tigre tem condições da acabar com o jejum de pontos fora de casa. Porém, faz um segundo alerta. Para ele, o Criciúma tem que elevar o aproveitamento nas oportunidades de gols criadas durante os jogos.

- Nossa equipe jogou bem, tivemos oportunidades cara a cara com o goleiro e não matamos. Contra time grande, se não matar acaba levando. Mas tiramos uma lição e vamos levar para este jogo contra a Portuguesa. Quando tivermos as chances de marcar, vamos fazer logo ? pediu.

Mesmo com a última derrota, o Criciúma está 14ª colocação do Brasileirão, com 10 pontos. O próximo adversário, a Lusa, tem sete e é o lanterna da competição. O jogo entre os times inicia às 19h30m desta quarta-feira, no Canindé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário