Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Corintianos preveem rival mordido e pedem atenção a "armadilhas"

Vencer o clássico de domingo interromperá uma histórica sequência negativa do São Paulo e poderá lhe dar impulso para o restante da temporada. Os jogadores do Corinthians juram estar atentos a isso e, depois de castigarem o rival na final da Recopa Sul-Americana, prometem jogar com o mesmo empenho uma partida que não é decisiva.
"Tenho certeza de que eles virão muitos motivados por se tratar de um clássico. Eles vão querer elevar o moral, temos de ficar espertos em relação a essas armadilhas", afirmou o lateral direito Edenílson, que espera participar da nona derrota consecutiva do Tricolor: "Temos de pensar na gente, precisamos dos pontos".
Ralf adotou a mesma linha de raciocínio. "O time deles vem mordido contra a gente, vão querer ganhar de qualquer jeito. Vão querer fazer uma história diferente, buscar a recuperação, e espero que não seja contra nós. Os três pontos vão ser importantes na nossa caminhada", comentou.
O cabeça de área negou favoritismo para o Timão, apontando "50% de chance para cada lado", mas comemorou os desfalques do adversário. Derrubado quatro vezes pelo maior inimigo em quatro jogos na temporada, o São Paulo tentará quebrar a série sem Denilson, Luis Fabiano e Aloísio.
"Estou sabendo agora disso. É interessante pera nós. Quanto menos jogadores de qualidade à disposição do outro lado, melhor", disse Ralf, antes de retomar o raciocínio que repetiu à exaustão em sua entrevista no CT do Parque Ecológico: "Mas, como eu falei, para vencer esse jogo, a gente precisa se preocupar com a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário