Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lúcio é barrado por Autuori e não enfrenta o Corinthians no clássico de domingo

O São Paulo não terá o zagueiro Lúcio entre seus titulares no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O jogador foi barrado pelo técnico Paulo Autuori e sequer treinou com o grupo principal nesta sexta-feira no CT da Barra Funda.
"Conversamos ontem, foi uma opção. Não vai jogar. A decisão foi minha e foi tomada ontem. Jogam Toloi e Paulo Miranda", disse o técnico, sem se aprofundar nas explicações.
Na primeira parte do treino desta sexta, todos os jogadores fizeram o aquecimento com o preparador físico Gilvan Santos. O lateral-esquerdo Clemente Rodríguez participou dos exercícios, mas depois seguiu para o REFFIS e deu continuidade ao seu processo de recuperação após sofrer uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda. Enquanto isso, em outro campo, Lúcio trabalhou com o preparador Sérgio Rocha.
O São Paulo tem oito derrotas seguidas e na última delas, para o Internacional, quarta-feira, o zagueiro falhou no lance do gol que deu a vitória ao time gaúcho. Ele tentou uma arrancada para o ataque, perdeu a bola, deixou a defesa aberta e Leandro Damião se aproveitou. Autuori falou dessa "vontade" exagerada de Lúcio.
"Acho que isso diminuiu muito, mas continua acontecendo. Às vezes, perdemos posição por muita volúpia, vontade de fazer as coisas. Temos de manter as posições. Por enquanto, o que eu posso fazer é pedir, porque não temos tempo. Minha angústia é não poder ir a campo para treinar", disse Autuori, que ainda não teve nenhuma semana cheia para treinar a equipe desde que assumiu o São Paulo no dia 11 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário