Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Manchester United arranca empate contra o Cerezo Osaka com gol nos acréscimos

O lateral-esquerdo Fábio e o volante Anderson participaram do empate do Cerezo Osaka com o Manchester United, por 2 a 2, na manhã desta sexta-feira, mas foram totalmente ofuscados pelo meia Kagawa: o jogador voltou ao Nagai Stadium, onde foi revelado para o mundo, e marcou um gol.
No entanto, o tento do japonês não foi suficiente para fazer o time inglês vencer o amistoso de pré-temporada. Esta é a terceira derrota dos Red Devils, que já haviam sido derrotados por um combinado da Tailândia e pelo Yokohama F-Marinos nesta fase de preparação.
Na cidade de Osaka, no Japão, Sugimoto abriu o placar para a equipe mandante, que foi ao intervalo com a vantagem. No começo do segundo tempo, Kagawa desperdiçou cobrança de pênalti e frustrou a torcida local, mas se redimiu com gol aos 11 minutos.
Oito minutos depois, Minamino arriscou de fora da área e fez um golaço. Quando a vitória do Cerezo Osaka, comandado pelo brasileiro Levir Culpi, parecia certa, o centroavante Wilfried Zaha, voltando de empréstimo do Crystal Palace, empatou já nos acréscimos e selou a igualdade do duelo.
Substituto da lenda Alex Ferguson no United, David Moyes voltará à beira do campo na próxima segunda, em novo amistoso. Desta vez, o adversário será o chinês Kitchee, ainda pelo "Tour" dos ingleses pela Ásia. A estreia na temporada europeia será dia 11 de agosto, contra o Wigan.
"Chicharito" Hernández 

O atacante mexicano não participou do encontro desta sexta. A explicação do clube seria a de que ele ainda estaria de férias, já que defendeu a seleção na Copa das Confederações. No entanto, ele estaria negociando com o Valencia, da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário