Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

‘Escondido’, Neymar desembarca em Barcelona

Eleito o melhor jogador da última edição da Copa das Confederações e principal reforço do Barcelona para próxima temporada, o atacante Neymar já está em território catalão. Acompanhado por seu pai e alguns amigos, o atleta brasileiro desembarcou na cidade espanhola na manhã deste domingo, sendo escoltado pela polícia local.
Apesar de ser aguardado por grupo de torcedores e jornalistas, o camisa 11 deixou o aeroporto de EL Prat por uma saída alternativa para evitar tumulto. A expectativa é de que Neymar siga direto para encontrar sua mãe e sua irmã, Nadine e Rafaella, respectivamente, que já estavam em território catalão para ver casas na região.
Assim como os outros jogadores que participaram da Copa das Confederações, Neymar se juntará ao elenco comandado por Gerardo Martino nesta segunda-feira. Outros atletas que iniciam trabalho são: Daniel Alves, Xavi, Iniesta, Victor Valdés, Piqué, Pedro, Fábregas e Jordi Alba.
Neymar, contratado junto ao Santos no fim de maio, deve assumir titularidade logo em sua chegada e ser escalado para jogar na faixa esquerda do gramado. Com isto, Pedro e Alexis Sánchez disputam a última vaga no setor ofensivo, que tem o argentino Lionel Messi com presença garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário