Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Palmeiras vai anunciar 'pacote' com saída de mais jogadores

A diretoria do Palmeiras anunciará nesta semana a saída de novos jogadores por empréstimo. Mesmo com a transferência de vários atletas recentemente, o elenco ainda é considerado grande, o que é ruim para o técnico Gilson Kleina e também à folha salarial do clube.
"Estamos organizando uma coletiva para comunicar o que acontece neste meio de temporada, os empréstimos, as trocas. Aguardem mais uns dias que vamos comunicar um pacote como um todo", disse o presidente do clube, Paulo Nobre, em Guaratinguetá. 
No início do ano, Kleina sofria até para compor o banco de reservas porque tinha pouquíssimas peças. Com contratações e o retorno de emprestados, o número de jogadores aumentou para quase meia centena. Neste momento, são 39 atletas à disposição.
"Começamos a trabalhar para emprestar jogadores. Principalmente alguns valores que não teriam condição de jogar neste elenco e precisam jogar, precisam estar em campo para adquirir experiência e voltar, em um futuro próximo, até com condição de serem titulares", comentou Nobre.
Os últimos a serem emprestados foram Weldinho, João Denoni, Diego Souza, Tiago Real, Emerson e Maikon Leite. Os próximos podem ser o lateral direito Ayrton e os zagueiros Marcos Vinícius, Wellington e Luiz Gustavo, os quais não fazem parte dos planos da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário