Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Flamengo desiste da contratação de Adrián Martinez

O que parecia certo, desabou. O Flamengo e a Traffic desistiram oficialmente da contratação do lateral-direito Adrián Martinez, nesta quarta-feira. As duas partes não chegaram a um acordo com o empresário Mariano Groba, que intermediaria o negócio.
- Combinamos com o Flamengo de botar um ponto final nessa negociação hoje pela manhã. A gente não conseguiu uma solução com o intermediário, o assunto estava se arrastando e perdemos o interesse. Flamengo e Traffic estão sempre entrosados, fizemos o processo passo a passo, sempre integrados, mas cansamos. É página virada – disse Fernando Gonçalves.
"Combinamos com o Flamengo de botar um ponto final nessa negociação hoje pela manhã. A gente não conseguiu uma solução com o intermediário, o assunto estava se arrastando e perdemos o interesse. Flamengo e Traffic estão sempre entrosados, fizemos o processo passo a passo, sempre integrados, mas cansamos. É página virada", disse Fernando Gonçalves, diretor-executivo da empresa esportiva.
O imbróglio ocorreu porque a Traffic detém 50% do passe do atleta, e a outra metade pertence ao San Lorenzo. A ideia era que a empresa comprasse mais 25%, passassem a deter os direitos federativos e emprestasse Adrián ao Flamengo. Como não houve acerto, não há como finalizar o negócio.
"Sempre tivemos uma série de pequenos elementos que não conseguíamos finalizar, o Flamengo tem um prazo também (20 de julho, para inscrever o jogador). Hoje, tivemos mais um elemento que não estava na negociação e chegamos à conclusão de que teríamos de parar. A nossa proposta de comprar dos 25% adicionais estava condicionada ao acerto do atleta com o Flamengo. Na medida em que isso não ocorre, somos detentores de 50% dos direitos econômicos. Chega. Vamos continuar monitorando o atleta, e ele continua no San Lorenzo" explicou Gonçalves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário